Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que com certeza sou diferente,mais jamais também serei anormal, hehe

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Obrigado Por Existir Em Minha Vida Amor ♥

A partir do dia em que te conheci, vi realmente,o quanto você faz falta em minha vida. Seu cheiro, sua voz, seu sorriso, tudo em você faz minha alegria.
O nosso amor um pelo outro desde que nos conhecemos, faz de nós dois um companheiro do outro, as suas atitudes , fez de você essa pessoa espetacular, carinhosa, meiga. Pessoa na qual impossivél de se ter raiva ou algo que nao seja o AMOR.
Espero que tenhamos sempre esse respeito, essa dedicação um para com o outro, sei que não sei viver mais sem você, sua amizade, seu carinho, seu amor, você completa a minha pessoa como também completo a você.
Nossos corações estão selados de amor um pelo outro, apenas não sabiámos, distinguir nossa amizade de amor. Daqui pra frente espero que todo esse amor esse carinho, essa amizade, e tudo de bom que existe entre nós aumente cada dia mais.
Quero fazer de você a pessoa mais importante da minha vida, como nenhuma outra foi, obrigado por existir em minha vida e fazer com que  tudo que penso e sinto por você seja cada vez mais real.

♥Te Amo, Meu Tudo!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário