Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que com certeza sou diferente,mais jamais também serei anormal, hehe

quarta-feira, 13 de abril de 2011

♥Você♥

Teus olhos me prometem risos,
Tua  voz sussurra palavras ternas,
A carícia que existe em teu sorriso
Faz de mim um apaixonado eterno.

À vezes, teus olhos pensativos,
Se perdem num sonho tão distante,
Que meus olhos sempre em ti, cativos,
Reclamam tua presença nesse instante.

Quando me fitas com esse terno olhar,
Me sinto tímido, acanhado
Esse amor que me queres dar
Só deus pode tirar.

Impossível pensar em ter você longe,

Meu coração se enche de queixumes;
Pois basta-me saber que em outras pensas,
Pra que me entristeça de ciúmes.

Fita-me com carinho, dá-me alegria,
Faz de meu coração uma festa de ternura,
Diz que me amas
Pois viver sem ti é uma amargura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário