Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que com certeza sou diferente,mais jamais também serei anormal, hehe

sábado, 15 de outubro de 2011

Quero Você!!!

Quero você porque sua presença me deixa feliz, seus olhos brilham  ao longe, fazendo com que os meus fiquem fixados a ti.
Quero você porque seu sorriso me encanta, pois seu jeito doce e meigo de falar me leva ao delírio.
Quando você ri, tudo fica mais belo, tudo fica alegre ao seu redor!!!
Quando te conheci, não consegui tirar os olhos de você se quer um instante, tudo ficou perfeito.
Meu coração pede para que a cabeça pense junto com ele, pois assim tudo se torne um só, pelo menos por alguns instantes. Não conheçemos as pessoas atoa, e sim porque DEUS quer que seja assim.
Todos conheçemos pessoas boas, mais sempre existe uma que nos faz pensar melhor na vida, faz pensar que um dia tudo pode se realizar.
E esse alguém é você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário