Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que com certeza sou diferente,mais jamais também serei anormal, hehe

sábado, 26 de novembro de 2011

Os Olhos também sentem

Quando nos sentimos interessados por alguém, procuramos saber sobre tudo sobre a tal, que acabamos esquecendo do mundo, do que está ao nosso redor. Quando se é possível olhar  nos olhos de uma pessoa que vcê sente algo, parece ser a coisa mais estimulante, ficamos felizes, tudo ao redor fica perfeito, tudo é maravilhoso.
Não podemos olhar para as pessoas e procurar defeitos nelas, devemos sempre ir atrás das qualidades, defeitos foram feito para ser corrigidos, ou senão administrados aos poucos.
Sua presença deve ser a mais importante que qualquer defeito ou qualidade, as vezes buscamos o perfeito, mais não existe o perfeito, o perfeito para nós e acharmos  uma pessoa que consiga nos acalmar, nos fazer feliz, descobrir o jeito de você fazer sorrire viver a vida.
Os olhos não podem falar, mais podem mostrar a você aquilo que você deseja e realmente sentem, os olhos não metem, diferentemente das palavras ditas.
Todos um dia iremos amar algúem, por mais que seja o mais rápido ou longo que seja,  importante nao é a quantidade de tempo que tudo durou, mais sim a intensidade que tudo foi vivido. Com sinceridade, respeito, amor, carinho ...
"Obrigado a DEUS por me fazer está pessoa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário