Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que com certeza sou diferente,mais jamais também serei anormal, hehe

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Complexibilidade dos Sentimentos

Amar... Todos um dia vão amar e serem amados, porém cada um terá sua maneira de expressar, sentir e conduzir. Amar talvez não seja o mais importante de tudo, o mais importante deve ser a convivência, o respeito a alegria que um proporciona ao lado do outro o amor não nasce do nada, ele apenas aumenta, se adapta aquilo que lhe faz feliz.
Os momentos em que vivemos ao lado das pessoas que nos faz feliz são tão importantes, que nada faz com que aquilo seja apagado da nossa lembrança, por mais mau que a pessoa possa ter feito a você. As lembranças são como DROGAS, usamos ela quando estamos fracos, para podermos lembrar das coisas boas e fazer com que a tristeza vá embora.
Nada melhor e mais importante quando uma pessoa que está do seu lado está te apoiando e mesmo que você erre compreende, pois sabe o quanto você está se esforçando para ser uma pessoa melhor para si mesmo.
Podemos aprender que tudo que cismamos que é perfeito é ideal para nós acaba nos deixando em um tédio tão grande, aproveitei a vida, cada segundo como se tudo fosse acabar amanhã, não deixe de estar com quem você quer estar, de ajudar, e jamais deixe de ser uma pessoa boa, pois não devemos ser egoístas e pensarmos somente na gente. Tudo tem propósito, tudo tem um jeito uma solução, basta querermos resolve-las

Nenhum comentário:

Postar um comentário