Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que com certeza sou diferente,mais jamais também serei anormal, hehe

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Quando um certo alguém

Podemos questionar, colocar defeito nas pessoas que gostamos, mais não é procurando seu defeitos que tudo ira se resolve, é necessário muita compreensão. Podemos amar muitas pessoas, mais são aquelas que damos menos importância e desmerecemos que são capazes de nos fazer feliz.
Muitas pessoas entraram em minha vida, e ainda permanecem, mais são poucas as que me tornam um homem melhor a cada dia que se passa, hoje vejo que tal pessoa que está ao meu lado merece mais atenção, carinho, respeito e compreensão que outras. Tudo na minha vida hoje tem um proposito, fazer as pessoas que merecem serem felizes.
Amanha vou poder acordar e acreditar que foi melhor que hoje, é tudo tão incrível quando  tudo se resolve de uma maneira mais fácil, por tanto tempo vivi em um mundo de complexibilidade  e quando você voltou tudo foi tao melhor, agradeço a você por tornar minha vida melhor um espetáculo que espero jamais se encerrar, como também jamais deixarei de tornar você a pessoa mais especial na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário