Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que com certeza sou diferente,mais jamais também serei anormal, hehe

domingo, 5 de junho de 2011

Dia Dos Namorados Chegando, e a Falsidade Vem Junto!!!

Passamos o ano todo reclamando das pessoas que estão ao nosso lado e que juramos amar, discussões, intrigas, brigas, etc...
Mas é incrível, chega dia 12 de junho, parece que o amor prevalece tudo  é amor daqui, amor dali, uma melação daquelas que é até duvidoso tudo. Não é só o dia 12 de junho que devemos ser o que devemos ser com nossos parceiros (as), se realmente amamos alguém devemos mostrar a eles durante todo o ano, não aquele dia somente. As pessoas confundem muito amor com  apenas um simples gostar, elas esquecem que não é só elas que estão em uma relação, são super goístas, pensam apenas em si. Por isso penso que dia dos namorados são todos os dias do ano que vivemos, ao lado dessa pessoa, não especialmente o dia 12.
Vemos muitos casais animados, um dando presente ao outro, passou uma semana depois só falta um matar o outro, desrespeito e tudo mais. Ridículo isso. Mas as pessoas não veem por esse lado, o melhor de tudo é receber seu parceiro (a) com respeito, verdade, sinceridade, independente de você estar com problemas ou não, isso que importa pra mim, mas nem todos pensam assim.
Logico que é difícil muitas vezes, pois somos diferentes um do outro, mas jamais devemos querer mudar elas, apenas se adequar ao seu parceiro (a).
                                                                      
FELIZ DIA DOS NAMORADOS A TODOS!!! VAI QUE COLA NÉ, KKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário