Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que com certeza sou diferente,mais jamais também serei anormal, hehe

quarta-feira, 1 de junho de 2011

JODO DO PODER!!!

Quando temos pessoas muito competentes ao nosso lado, sempre nos impressionamos e buscamos ser igual ou mais que ela. Mas esquecemos que o poder e a liderança não significa propriamente a felicidade.
As vezes buscamos em nós mesmo aquilo que talvez seja impossível, mas estamos sempre tentando e tentando. Não podemos persistir naquilo que não convém pra nós, precisamos ter o conhecimento de que o que queremos as vezes não fará bem a nós.
Muitas vezes o que você tanto deseja ou ama, não te trará a felicidade, do que algo que você não adora tanto, nós somos cheios de falhas, temos qualidades, também, mais nada é completo. O máximo que podemos fazer é melhorar cada dia que passa para que possamos ser pessoas melhores.
Devemos para de comparar o próximo, pois ao mesmo tempo quem que comparamos uma pessoa existe  três ouquatro fazendo o mesmo que você.
Nada melhor do que ser uma pessoa simples amável, do que uma pessoa extraordinaria ( mala), cheio de marra, de querer ser o tal.
Temos que buscar ajudar o próximo, mesmo que não agrade a você, mas DEUS está vendo seu esforço em ser uma pessoa melhor para o mundo.

By: André Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário