Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que com certeza sou diferente,mais jamais também serei anormal, hehe

domingo, 19 de junho de 2011

Você Acredita Em Amor?

Assunto complexo, poucos entendem, muitos acham que sabem demais, jamais podemos medir o quanto o outro ama ou odeia. Para aqueles que possuem pensamento positivo, tudo é possível quando se tem a pessoa que você ama, já para os negativos, tudo é bobagem.
Tudo no amor é relativo, é preciso haver respeito, carinho, preocupação, amizade, sinceridade, todas essas coisas difícil  de achar em um ser humano. As vezes ficamos confusos do que sentimos, do que queremos, mais na verdade o que a gente realmente deseja, sempre está ao nosso lado, mais insistimos e negar e dizer que NÃO TEM NADA A VER!
É fácil demais julgar o que os outros sentem, pois quem ama realmente não desiste nem na pior das hipoteses, a palavra AMOR é uma coisa tão fácil de se dizer, mais é uma coisa tão dificil de se entender.
Tão gostoso, tão apaixonante ter alguém para cuidar de você, estar com você nas horas dificeis, poder conversar, planejar a vida, saber que você pode contar com a pessoa que está ao seu lado.
Mas nem sempre é assim, o AMOR de hoje é surreal, as pessoas vivem como se fossem um teatro, são grande atores, e sempre querendo tirar o papel principal do próximo.
O amor é como uma plantinha, temos sempre que estar regando ela, cuidando ao redor, para que pragas e bichinhos não a machuquem, se você estiver ausente por um dia, já muda tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário